segunda-feira, 17 de julho de 2017

Arronches – Desconhecidos assaltaram farmácia de Esperança durante a noite

Uma farmácia situada na rua de Arronches, na freguesia raiana de Esperança, no concelho de Arronches, foi assaltada na noite do passado domingo, dia 16 de julho, pouco passava das 00h30 da noite, quando quatro desconhecidos chegaram de carro e arrombaram a porta da farmácia.

Segundo fonte, que solicitou o anonimato, o assalto que foi observado por moradores da zona, e foi efetuado nas calmas, com os assaltantes, que se faziam transportar numa viatura de matrícula espanhola, a forçarem a porta e a entrarem na farmácia.  

Consumado o assalto que teve como objectivo principal a caixa registadora, na qual consta que existia uma quantia inferior a 100 euros, os assaltantes puseram-se em fuga em direcção a Espanha, tento deixado para trás um prejuízo superior ao montante conseguido no roubo.

Alertadas as autoridades as mesmas á sua chegada ao local, já não encontraram os assaltantes, prosseguindo no entanto a investigação.

De referir que este é já o segundo assalto a esta farmácia, dado que em 25 de setembro de 2009, um casal de assaltantes portugueses, armados com uma arma de canos cerrados assaltaram esta farmácia e acabaram detidos em Badajoz pela Guardia Civil, depois de uma perseguição pela cidade ao puro estilo de "Bonnie and Clyde", fazendo lembrar uma cena típica de Hollywood.
Fotos: Emílio Moitas / Hoy Badajoz/Arquivo 



Sem comentários:

Enviar um comentário