quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Arronches - Academia Sénior assinalou São Martinho com magusto



"A Academia Sénior de Arronches continua a crescer de dia para dia, quer em número de alunos, quer em actividade. Às aulas que têm lugar de segunda a sexta-feira, acrescem as visitas de estudo e os convívios que assinalam datas ou épocas especiais ao longo do ano, que, contando com uma presença sempre numerosa de alunos, vão tornando esta Academia Sénior uma autêntica família.

Foi isso que aconteceu na passada sexta-feira, dia 10 de Novembro, com a comemoração do Dia de São Martinho na sede do Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Arronches. Apesar da celebração do dia de São Martinho ser apenas no dia onze, a coordenação da Academia Sénior antecipou a festa para sexta-feira, de modo a que todos pudessem marcar presença.

Assim se realizou então um convívio entre alunos e dinamizadores da Academia, ao qual se juntou o executivo da Câmara Municipal representado pela sua presidente Fermelinda Carvalho e pelo vereador Nelson Velez, em ambiente de grande confraternização e muita animação.

Para a festa estar completa, não podiam faltar as castanhas assadas, próprias desta época, acompanhadas pela jeropiga, água-pé e pelo novo vinho, porque, como diz o ditado popular: “Em dia de São Martinho, vai à adega e prova o vinho”.
(Texto e fotos Município de Arronches)




Sem comentários:

Enviar um comentário