segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Primeiro grande Centro Comercial do Alentejo abre ao público esta quarta-feira em Évora


Évora prepara-se para a inauguração da maior superfície comercial de todo o Alentejo, o Centro Comercial Évora Plaza, que abre ao público esta quarta-feira, dia 22, de novembro, seis anos depois de ter sido iniciada a sua construção num investimento superior a 35 milhões de euros.

Localizado na zona industrial da cidade Património Mundial, Évora Plaza, vai dispor de mais de 70 lojas, como a (Fnac, Parfois, Tiffosi, Salsa, Springfield, Women Secret, Mr. Blue, Seaside o Lacoste, entre outras, assim como supermercado Jumbo, uma vasta área de restauração (McDonald’s, Chimarrão, Bifanas de Vendas Novas,Choco & Nut, Quiosque Sical).

Os Cinemas NOS, com cinco salas de projecção, é outra das grandes atracções do novo centro comercial, e tudo isto num espaço de 16.400 metros quadrados, que se distribuem em dois pisos e um parque de estacionamento gratuito para cerca de 1200 veículos.

O Centro Comercial Évora Plaza, tem por objectivo vir a converter-se no principal destino de compras do Alentejo e da Extremadura espanhola. 

O Centro Comercial alentejano vai estar aberto todos os dias, incluídos domingos.


Sem comentários:

Enviar um comentário